segunda-feira, 2 de maio de 2011

Porque é que o frango atravessou a rua?

Segunda uma professora Primária:
"Porque o frango queria chegar ao outro lado da rua."
Segundo uma Criança:
"Porque sim".
Para Platão:
"Porque queria alcançar o Bem."
Para Aristóteles:
"Porque é da natureza do frango atravessar a rua."
Para Descartes:
"O frango pensou antes de atravessar a rua, logo, existe.
Para Rousseau:
"O frango por natureza é bom; a sociedade é que o corrompe e o leva a atravessar a rua."
Para Freud:
"A preocupação com o facto de o frango ter atravessado a rua é um sintoma de insegurança sexual."
Para Darwin:
"Ao longo dos tempos, os frangos vêm sendo seleccionados de forma natural, de modo que, actualmente, a sua evolução genética fê-losdotados da capacidade de cruzar a rua."
Para Einstein:
"Se o frango atravessou a rua ou se a rua se moveu em direcção ao frango, depende do ponto de vista... Tudo é relativo."
Para Martin Luther King:
"Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos livres podem cruzar a rua sem que sejam questionados os seus motivos. O frango sonhou."
Para George W. Bush:
"Sabemos que o frango atravessou a rua para poder dispor do seu arsenal dearmas de destruição massiça. Por isso tivemos de eliminar ofrango."
Para Cavaco Silva:
"Porque é que atravessou a rua, não é importante. O que o país precisa de saber é que, comigo, o frango vai dispor de uma conjuntura favorável. Não colocarei entraves para o frango atravessar a rua."
Para José Sócrates:
"O meu governo foi o que construiu mais passadeiras para frangos. Se for reeleito, vou construir galinheiros de cada lado da rua para os frangos não terem de a atravessar."
Para Mário Soares:
"Já disse ao frango para desistir de atravessar a rua! Eu é que vou atravessar! Não vou desistir porque sei que os portugueses querem que eu atravesse outra vez a rua!!!"
Para Manuel Alegre:
"O frango é livre, é lindo, uma coisa assim... com penas! Ele atravessou, atravessa e atravessará a rua, porque o vento cala a desgraça, o vento nada lhe diz!"
Para Jerónimo de Sousa:
"A culpa é das elites dominantes, imperialistas e burguesas que pretendem dominar os frangos, usurpar os seus direitos e aniquilar a sua capacidade de atravessar a rua, na conquista de um mundo socialista melhor e mais justo!"
Para Francisco Louçã:
"Porque é preciso dizer olhos nos olhos que só por uma questão racista o frango necessita de atravessar a rua para o outro lado. É uma mesquinhice obrigar o frango a atravessar a rua!"
Para Valentim Loureiro:
"Desafio alguém a provar que o frango atravessou a rua. É mentira...!!! Étudo mentira!!!"
Para Paulo Bento:
"O frango atravessou a rua tranquilamente... Era isso que esperávamos e foi isso que aconteceu, com muita naturalidade. O frango ainda é muito jovem e estas coisas pagam-se caro, com tranquilidade!!!"
Para Zézé Camarinha:
"Porque foi ao engate! É um verdadeiro macho, viu uma franga camone do outro lado da rua e não perdoou. Deu um créu nela!!!"
Para a Loira Lili Caneças:
"Porque se queria juntar aos outros mamíferos."

Sem comentários: