terça-feira, 15 de julho de 2008

Iniciados do Marítimo na Venezuela

A equipa do Marítimo está a representar Portugal no Mundialito 2008 - X Torneio Internacional de Futebol de Sub-15, que se realiza na Venezuela de 12 a 20 de Julho.
No torneio participam equipas da Argentina, Brasil, Colômbia, México (duas equipas), Perú, Portugal e Venezuela, "mantendo o Marítimo a tradição de participar anualmente no Mundialito".
As equipas foram divididas em dois grupos, A e B, correspondendo ao primeiro a Argentina, México (I), Portugal e Venezuela, e ao segundo o Brasil, Colômbia, México (II) e Peru.
A 12 de Julho, (22:15 em Lisboa) a selecção de sub-15 da Venezuela jogou com o Marítimo (venceu 8-0), que se encontrou com o Desportivo Cruz Azul, do México (I), ontem, 14 de Julho (Marítimo 1- Cruz Azul 0).
O Marítimo e o Newell's Old Boy's, da Argentina, vão encontrar-se a 16 de Julho, antes das finais da competição, previstas para 20 de Julho.
Os jogos estão a realizar-se no Estádio José António de Puerto La Cruz, no Estado de Anzoátegui, 400 quilómetros a leste de Caracas.

Sem comentários: