quarta-feira, 28 de maio de 2008

Alerta! Professor Bambo foi detido mas saiu em liberdade

Ontem, o autointitulado vidente, conselheiro espiritual e astrólogo senegalês Professor Bambo saiu em liberdade das instalações da PSP do Porto para onde tinha sido levado para interrogatório.
Segundo a Lusa, o interrogatório teve lugar após uma busca domiciliária na qual o astrólogo mostrou-se "colaborante".
Acontece que, para entrar na parte domiciliária do edifício, a PSP teve de recorrer ao trabalho de um serralheiro.
A PSP levou a cabo uma operação semelhante no consultório e na habitação do Professor Bambo, em Lisboa.
O Professor Bambo é suspeito de vários crimes de extorsão e um de violação.
O vidente trabalha em Portugal há cerca de dez anos e também tem um consultório no Funchal.
Os anúncios pagos publicados nos jornais apresentam o Professor Bambo como dotado de "dons que foram transmitidos de pai para filho", o que fez com que o alegado vidente "conquistasse a confiança de todos os estratos sociais do país como políticos, artistas e empresários".
A sua "especialidade" é "conseguir solucionar problemas de família, amor, trabalho, herança, complicações com filhos e mau-olhado".
Para além de anúncios publicitários espalhados em jornais e cartazes pelas ruas, o Professor Bambo disponibilizava os seus serviços através de um endereço na Internet - www.africaastrologia.pt - onde é possível encontrar tópicos sobre "educação dos filhos", "clarividência" e previsões astrológicas.
O endereço apresenta também programas gravados em canais de televisão e em 40 rádios portuguesas, catalogados por temas relacionados com feitiçaria, maldição, inveja e misticismo africano.

Comentário:

Não sei se há indícios fortes para que a PSP intevenha mas, nestas coisas dos videntes, convém estar com os olhos abertos e, sobretudo, com as duas mãos nos bolsos para que não se gastem fortunas....

Sem comentários: