sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Disponibilidade em Santa Cruz

Não sou de gozar destas coisas mas não resisto a conjecturar.
O presidente da Câmara de Santa Cruz veio hoje mostrar-se disponível para ser o candidato do PSD nas Autárquicas de 2009.
Parece-me cedo para disponibilidades.
Ainda não passámos pela 'noite do mercado' e a herança de Savino Correia ainda está bem fresca na memória de todos, particularmente dos munícipes de Santa Cruz.
Sugere-se alguma reflexão.

Lembram-se da conferência promovida pela autarquia a 5 de Janeiro de 2007, com o austríaco Cristian Galko, especialista em radioestesia, a propósito da celebração dos 80 anos do monumento ao Cristo Rei.
Esse mesmo, o que descobriu que a zona do Cristo Rei, no Garajau, tem as energias necessárias para estimular os sete chakras.
Os chakras são os pontos mais próximos da superfície do corpo humano por onde as rotas energéticas que alimentam órgãos e sistemas passam.
A Câmara mostrou-se logo disponível para colocar algumas pedras, madeiras e água por forma a potenciar as qualidades do espaço.

Sugere-se que José Alberto Gonçalves, ou quem tem de decidir acima dele, passe pelo local para meditação, relaxamento e carregamento de energias.

Depois se verá.... Deixémos falar os chakras...

1 comentário:

amsf disse...

Essa história já deve ter um ano...e há quem traga à Madeira "especialistas" para falar nessas coisas!