quinta-feira, 30 de abril de 2009

Quem tem pai ministro...



Sabe em que consiste a "manutenção" do site do Ministério da justiça?
Não? Ok!
Eu esclareço: trata-se de actualizar conteúdos, um trabalho que provavelmente muitos dos nossos filhos fazem na escola ou em casa "com uma perna às costas".
Por falar em "costas" acham que o ministro Alberto Costa recorreu ao otl e pediu um puto qualquer para tratar do assunto?
Não!
Trata-se de uma tarefa altamente técnica que justifica uma remuneração de 3.254,00 euros mais o subsídio de almoço, claro !
E sabe quem tem o perfil adequado a essa extremamente especializada função ?
Não ?
Ok ! Eu esclareço.
Trata-se de Susana Isabel Costa Dutra.
Susana Isabel Costa Dutra, é (por um acaso daqueles que só acontecem em Portugal) filha do ministro Alberto Costa.
Et Voilá... Filha de Minsitro sabe nadar....
O pior cego é o que não quer ver...

1 comentário:

madeira4evernews disse...

Os baotos/rumores sobre este caso remontam a 2006 e o Ministério da Justiça, então, emitiu o seguinte comunicado:
Em relação à contratação de Susana Dutra como assessora do gabinete do ministro da Justiça, cumpre esclarecer o seguinte:

1 – Susana Dutra foi contratada tendo em vista, em primeira linha, a substituição do actual website do Ministério da Justiça por um portal de serviços e informações aos cidadãos e às empresas para a área da Justiça.

2 – Este novo portal, que já está on-line, exigiu a contratação de Susana Dutra, de modo a acompanhar desde já o processo de implementação técnica do portal e a sua gestão editorial.

3 – O novo portal será tecnicamente desenvolvido pelos serviços do Ministério, sem que isso envolva qualquer custo adicional.

4- Pelo contrário, até ao momento a concepção técnica e a gestão editorial do actual website estavam a cargo de uma empresa externa, contratada pelo anterior Governo, com os custos financeiros e dificuldades de comunicação inerentes a esta situação.

5 – A contratação de Susana Dutra como assessora do Gabinete foi feita com integral respeito dos procedimentos legais e o seu vencimento decorre da lei, sendo até do ponto de vista financeiro mais vantajosa que a manutenção do contrato com uma entidade externa ao Ministério.

6 – Paralelamente ao seu trabalho na gestão editorial do novo portal da Justiça, a Susana Dutra, jornalista com experiência na imprensa escrita e na gestão editorial de websites, colaborará igualmente no trabalho regular de assessoria de imprensa.

7- O Ministério da Justiça desmente de forma categórica a existência de qualquer relação de parentesco entre o ministro da Justiça, Alberto Costa, e a assessora de imprensa, Susana Isabel Costa Dutra.

Ademais, as filhas do Ministro chamam-se Joana e Inês sendo o filho Jaime.