quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vem aí o Santo Amaro

Ainda me lembro, ainda pequeno, da minha saudosa avô me falar das caminhadas a pé ao Paul do Mar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem razão, sou um triste e sou um triste porque sei que ficaria mais triste se tivesse a triste ideia de colocar aqui o meu alegre nome, escrevendo o que escrevo.
Sabe tão bem quanto eu o preço do pensamento livre. O pensamento livre tem um preço, sabe disso, ou não sabe?.... Ou ainda acredita em duendes e lepricones?
Bom, posto isto, gostaria de esclarecer o seguinte: o comentário que aqui deixei não se dirigia especificamente a si – de tôdo! – era dirigido indistintamente a alguns jornalistas do Dn-local, para aqueles que gostam de escrever pensamentos mais sinceros e frontais. Ainda bem! Só recomendava alguma precaução.
….Sucede que não conheço mais nenhum blog de jornalistas do Diário, daí o comentário ter sido feito no seu. A propósito, a Marta Caires tem algum blog?.... Sabe, aquele jeitinho que a moça tem para contar contarelos de infância perturba-me o espírito!
Caro Emanuel, o anonimato serve (também) para isto mesmo: ser 100% sincero e dizer “disparates” ao sabor dos humores e desde que não ofenda ninguém.
Passe bem e não baixe o "astral" por causa de mim.
Vico D´Aubignac

Nota: Relendo o meu anterior texto, concedo no entendimento de um certo “mau gosto” em relação à associação com o “Bento”. Releve.