Um blogue de pensamentos, sentimentos e emoções sobre a Madeira e o que nela se passa
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
À (des)atenção do Tribuna...
Foi o próprio DIÁRIO a noticiá-lo a 12 de Fevereiro último na página de Economia, sob o título, "Ajuste directo é expediente onde cabem tostões e milhões".
Licenciou-se em 1995 em Comunicação Social pela Universidade da Beira Interior (UBI), Covilhã.
Em 1995 entrou para o Diário de Notícias da Madeira onde exerceu a profissão de jornalista até 23 de Agosto de 2013.
Foi "vice-presidente" da Direcção Regional da Madeira do Sindicato dos Jornalistas entre 30 de Outubro de 2000 a Outubro de 2002.
Foi co-fundador, em 1999, da Associação Cultural e Desportiva da Ribeira da Janela, sua terra natal.
Em 2005 concorreu ao Prémio Literário Vinho Madeira, com o conto "Morre o Homem, fica a Fama", ao qual lhe foi atribuído o 2.º Prémio.
É prémio nacional "Justiça e Comunicação Social Dr. Francisco Sousa Tavares -2008", atribuído pelo Conselho Distrital de Lisboa da Ordem dos Advogados a 16 de Dezembro de 2009. Licenciou-se em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa (UAL) a 31 de Outubro de 2012. Está actualmente a frequentar o estágio na Ordem dos Advogados. É colaborador do semanário SOL.
Cantinho do humor: Ouvi dizer que o convidado da 'Universidade de Verão', no bar do Henrique, é o Pedro Passos Coelho... Só se for para o anfitrião explicar aquelas duas páginas de mal-dizer no JM aquando da corrida para a liderança do PSD com Paulo Rangel.!
Sem comentários:
Enviar um comentário